Jair Bolsonaro se manifesta sobre vídeo em que motoboy é humilhado em SP

Presidente Bolsonaro faz declaração, sobre o ataque de motoboy de 19 anos que foi fazer uma entrega num condomínio de classe média, e foi agredido verbalmente, e o lamenta o ocorrido.

A cena do rapaz Matheus Pires, um entregador de aplicativo, que foi humilhado em um condomínio de classe média no interior de São Paulo de Valinhos, o vídeo foi feito nesta quinta-feira e viralizou sexta-feira em todo o pais.

O rapaz foi humilhado pela sua cor de pele e a seu trabalho, o individuo que o humilhou, também se identificou como Mateus, e prestou esclarecimento na delegacia, o aplicativo que o motoboy trabalha iFood afirmou que prestará apoio ao seu motoboy.

O presidente Jair Bolsonaro, veio pelo Twitter e lamentou as agressões sofridas ao entregador, e que essa atitude independente das circunstancias que o levaram ao ocorrido,devem ser totalmente repudiadas.

Que ninguém é melhor que ninguém independente da cor, crença, classe social e opção sexual, e a miscigenação é uma marca registrada do Brasil, e isso é uma vergonha para nosso país.

Que essa indignação que os brasileiros andam tendo por esse ocorrido deve ser tomada como exemplo e sirva de lição para cada ato que tomamos e isso não se repita.

Todos somos iguais independo onde trabalhamos, embora tem pessoas que trabalham para nos dividir, somos um povo só, afirma o presidente Jair Bolsonaro.

Ao terminar sua post o presidente desejou a Matheus o entregador e para sua família muito sucesso e felicidade e que Deus o abençõe. E com sua atitude muitos elogiaram o presidente comentando que presamos mostrar que acima de tudo somos humanos.