Jair Bolsonaro realiza segundo teste de Covid-19 e resultado é divulgado

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, na última quarta-feira 15 realizou um novo teste para o coronavírus. A cobertura da situação foi realizada pelo portal de notícias CNN Brasil. 

O novo teste do Presidente deu positivo, que significa que a doença ainda está atrelada ao organismo do Governante do nosso país. 

A notícia chocou a todos que simpatizam com a gestão de Bolosonaro, que enviaram suas mensagens de força e empatia ao Presidente. Devido ao isolamento social, Jair não pode exercer seu papel como Governante do país, respeitando as medidas de prevenção ao vírus. 

Bolsonaro aproveitou seu isolamento social para expor seu tratamento utilizando a hidroxicloroquina, ainda não há provas científicas de que o medicamento auxilie no combate a doença, no entanto Jair sempre que possível utiliza de sua publicidade para promover o produto.

Foi divulgado que o atual Presidente da República está passando por uma série de exames cardíacos duas vezes ao dia, devido aos efeitos contrários que a hidroxicloroquina pode gerar em um paciente, sendo assim existe uma equipe médica que acompanha o estado de saúde do Presidente com frequência.

A doença está causando um tumulto em larga escala no nosso Brasil, gerando inúmeras perdas diárias para a doença onde já se contabilizam 1,4 milhões de infectados e 75 mil mortes. 

O governo está criando medidas de prevenção cada vez mais rígidas para lidar com o caso, passando instruções de como lidar e fiscalizar a proliferação da doença e prevenir que isto aconteça. 

Muitas famílias e lares brasileiros estão tendo que se reinventar mediante a situação para poder sobreviver, revendo sua forma de trabalhar e inovar o que for preciso. 

O Governo lançou o programa do auxilio emergencial para ajudar os mais pobres e afetados pela situação, com a proposta de auxiliar com 5 parcelas de 600 reais que está ajudando muitos a sobreviverem a situação.