Ivete Sangalo e marido aparecem sem aliança de casamento e surgem especulações sobre crise; casal está junto em casa de praia

Somente bastou Ivete Sangalo ser vista sem a aliança de casamento que surgiram boatos e especulações sobre uma suposta crise na relação da cantora que começaram a tomara conta nas redes.

Nem um dos dois se pronunciaram publicamente no entanto. Pois isto não surpreende muito, porque os dois procuram não explanarem muito a sua vida pessoal nas redes sociais e longe dos holofotes.

Ivete e Daniel Cady, tem 3 filhos e sempre optaram por serem discretos sobre a família. Mais ainda assim, alguns sinais mostram que os dois não estão passando por uma crise no seu relacionamento.

O jornal Extra destaca que, Daniel nunca foi de usar a sua aliança publicamente, então em suas últimas aparições não deveriam ser um choque para os internautas. 

Já a cantora Ivete, sempre ostentou a sua joia, mas agora tem vista frenquentemente sem a sua aliança. Vários sites de fofocas destacam essa notícia, mas não há nem uma evidência concreta que o casal esteja em crise.

Como destaca o jornal Extra, os dois realizaram uma live juntos, há poucas semanas atrás que estavam juntos na casa de praia, na Bahia. O casal possui uma casa na Praia do Forte, próximo a Salvador.

Em suas últimas postagens do casal nas redes sociais mostram que ambos estão juntos na Bahia, passando está quarentena lado a lado. Ainda de acordo com o Jornal Extra, Daniel estava se dedicando a pratica de apicultura.

Daniel relata que ele é um grande apreciador a está pratica. Já a cantora Ivete está passando seu tempo livre com sua irmã, Cynthia Sangalo, que está em uma propriedade próxima a casa de Ivete.