Isolado aos 80 anos, Pelé faz triste comunicado neste fim de ano e gera repercussão entre os fãs

O ex-jogador Bailey, eleito o melhor atleta do século 20, apareceu em sua rede social e publicou um vídeo raro, embora deseje um Feliz Natal a seus fãs e seguidores, ele lamenta que nos aproximemos de 2020.

Porque 2020 é a adversidade e as terríveis consequências da pandemia do coronavírus, no comunicado, o ícone do futebol brasileiro lembrou que devido às restrições da pandemia, é impossível se aproximar de parentes este ano.

Pelé, de 80 anos, é uma das pessoas que estão em risco de contrair o Covid-19, por isso está isolado desde o início da pandemia brasileira, meu amigo, hoje é um dia para celebrar o amor.

Depois de todos nós termos vivido um ano completamente diferente, desta vez, não poderemos nos abraçar como desejamos, obrigado por todas as mensagens que você me envia todos os dias”, ele extraiu do vídeo Disse um deles.

Embora o panorama mundial seja lamentável devido à pandemia, Perret acredita que 2021 será um ano melhor e que haverá avanços significativos no enfrentamento dessa doença.

Principalmente no que se refere à vacinação em massa da população, nesse sentido, ele expressou suas bênçãos de saúde, paz e amor a todos os fãs, e expressou seu amor mútuo e admiração por todos os fãs.

No campo dos comentários, diversos fãs e torcedores expressaram solidariedade ao craque, retribuindo os votos para 2021, “Pelé, você é o melhor jogador de futebol, um ser humano maravilhoso”, disse um internauta, que se identifica a partir da Cidade do México.

Por fim, ele deixou uma mensagem para fãs e amigos. “Vou deixar muitas coisas para meus fãs, meus amigos e até mesmo minha família. Tudo o que ganhamos em nossas vidas é porque Deus acha que você merece. Se algo que eu faço deixa alguém triste , sinto muito, em nome de Deus, agradeço tudo o que você ganhou em minha carreira.