Irmã de Gusttavo Lima rebate fã: ‘Quem disse que preciso do dinheiro dele?’

A irmã do cantor Gusttavo Lima, Rose Lima, costuma enfrentar comentários inconvenientes em sua rede social, em um deles, uma pessoa questionou por que não obteve auxílio financeiro do cantor.

O que implica que ela não lhe contou algum motivo, “se ela fosse amiga do Gustavo, ele só lhe daria uns 5 milhões! ela vai virar uma empresária da moda no Rio de Janeiro.

Ela deixou essa vida simples, e deve ser seu sonho no final, ninguém sabe o que aconteceu, o lobo mau “É mau porque só ouviram o Chapeuzinho Vermelho.

“É estranho que ele não gaste muito dinheiro, não dê a ela a oportunidade de jogar e fique com todos os lucros para ela, Rose então ficou inquieta e disse.

“Você sabe que a sua vida está passando, você está cuidando da vida dos outros? Quem disse que preciso do dinheiro dele? Minha renda dá para cobrir minhas despesas.

Gosto disso não gosto que outras pessoas se preocupem com ela, no mês passado, a irmã da artista postou um vídeo dizendo que não poderia acessá-lo facilmente.

Segundo ela, às vezes é preciso tentar alguns meses falar com os compatriotas,“cansei de rótulos, cansei da irmã de Gusttavo Lima, não sou irmã de Gusttavo Lima, sou Roseli.

Não preciso viver na sombra de ninguém, antes dele, já existia há dez anos, eu tinha dez anos, disse que é três anos mais velho que ele, Roseli vem a dias já reclamando do modo que seu irmão trata ela.