Irmã de Gusttavo Lima e Mãe de Andressa Suita soltou o verbo e fala sobre o Caráter do Embaixador

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suíta decidiram encerrar o casamento e surpreenderam os fãs com um anúncio inesperado, em conversa com Leo Dias, dos Metrópoles.

Andressa Suíta confirmou o fim do casamento e revelou que moravam em casa separada, vale lembrar que são pais de dois filhos, Gabriel e Samuel, Suíta Suíta, mãe da modelo.

Também resolveu falar em divórcio, o que deu o que falar e tirou os holofotes, ela escreveu: “Venha para o mar, venha para a paz!” Ela passou vários dias de férias com sua família.

Não demorou muito para que alguns internautas apontassem que a publicação era uma denúncia indireta sobre o fim do casamento de Andressa Suíta e Gusttavo Lima.

O irmão de Andressa também enviou publicamente ao público por meio de publicações nas redes sociais e detonou Gusttavo Lima, a nutricionista atirou e disse: Não é surpresa, mas eu rezo e torço pela família.

Afinal, o que importa é a felicidade do menino, ele escreveu que o tio está aqui para te ensinar como ser humano, relaxe, em entrevista ao colunista Leo Dias no site Metrópoles.

Gusttavo Lima negou a chamada traição e garantiu que o fim do casamento aconteceu de forma amistosa e respeitosa, “quando entrei em um relacionamento, queria sair pela porta da frente.

O conterrâneo disse que não havia traição nem traição, isse que o pedido de divórcio vinha dele, “temos dois filhos para criar para o resto da vida. Nosso relacionamento sempre foi muito tranquilo, nada pode afetar o crescimento dos nossos filhos.

Infelizmente, está melhor”, garantiu Gusttavo Lima, “nosso objetivo é mais importante do que qualquer outra coisa, que é criar dois filhos, que serão cheios de muito amor e dedicação, a amizade é fundamental”, concluiu o ex-marido de Andressa Suíta.