Internado, Faustão nunca perdeu um Domingão, nem na morte de seu pai

Fausto Silva, é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, e por isso qualquer notícia que o envolva, é de grande interesse do público. Na manhã de ontem (10/06), o apresentador da Rede Globo, teve que ser internado, após sentir um grande mal estar. Após dar entrada no hospital Albert Einsten, a emissora do apresentador, emitiu u comunicado, aonde diz que as gravações do programa do próximo domingo, estão canceladas.

O comunicado assustou os fãs de Faustão, pois essa é a primeira vez em mais de 32 anos, em que ele deixa de apresentar o programa. Nem mesmo diante do falecimento de seu pai, o apresentador deixou de levar alegria e diversão para a casa do brasileiro.

No último comunicado dos médicos responsáveis pelo apresentador, mostram que ele apresentou um quadro de infecção urinária, e que retornará para casa o quanto antes. No entanto, a gravação de seu programa que estava marcada para esta sexta-feira, foi cancelada.

O tratamento que Faustão deve fazer, exige o uso de medicação intravenosa. O quadro de saúde pode se desestabilizar, com mudança na glicemia e pressão arterial e, por isso, não é recomendável que Fausto Silva comparece à TV Globo para trabalhar nos próximos dias. Existe a expectativa dos médicos de que ele receba alta no sábado.

No ano de 2010, Faustão se mostrou muito forte, ao continuar apresentando seu programa, um dia após a morte de seu pai. Na ocasião, enquanto apresentava ao vivo, ele chegou a dizer: “Em 21 anos de Domingão, hoje foi o dia mais difícil para apresentar este programa. Ontem eu perdi meu pai”.
Mas como o show deve continuar, a apresentação do programa do próximo domingo, ficará nas mãos de Thiago Leifert, que também é um ótimo apresentador da emissora. Estaremos acompanhando o estado de saúde de Faustão, enquanto ele se recupera em casa.