Influencer se apaixona por gari e inicia namoro após receber cantadas durante coleta de lixo: ‘Deus existe’

Parece história de filme, mas não é. Um romance aconteceu de forma inusitada, entre a influencer digital Daniela Viaggiamari, conhecida como La Chepi, e um gari, na Argentina. Em meio a pandemia da Covid-19, todos temos que ficar em casa, e por esse motivo, está ficando cada vez mais difícil conhecer pessoas novas, mas isso não impediu Daniela de seguir um novo romance.

Durante uma participação em um programa de TV,  comediante e influenciadora, contou um pouco mais sobre sua experiência. Em suas redes sociais, frequentemente ela aparecia em stories, interagia um pouco com os rapazes da coleta do lixo. De acordo com o portal UOL, ela e Javier já haviam interagindo um com o outro pela janela de sua casa, quando ele aparecia para fazer seu trabalho de coleta.

Com muito bom humor, a apresentadora do Master Chefe Celebridades, constantemente interagia com os garis, e arrancava sorrisos de todos. A influenciadora, que possui incríveis 3 milhões de seguidores nas redes sociais, conta que Javier havia se aproximado de sua casa para dar um oi para sua filha, e que teria se apaixonado pelo rapaz rapidamente.

Alguns dias depois, Javier havia levado um vinho de presente para a influenciadora, e disse que eles tomariam a bebida juntos, depois do fim da pandemia. Daniela aceitou o convite, e os dois iniciaram enfim, um romance. “Um dia, ele se aproximou para dar oi para a minha filha e quando o vi disse ‘o que é isso, Deus existe’”, contou Daniela.

Daniela e Javier, passaram a aparecer sempre juntos nas redes sociais, e os fãs do casal, amam as interações sempre bem humoradas dos dois. A influencer conta, que o relacionamento recebeu o total apoio da filha, e que ela até mesmo deu um empurrãozinho para que os dois se encontrassem. Uma bela história de amor não é mesmo?