Incêndio atinge casa de Paolla Oliveira e atriz se pronuncia sobre o ocorrido

Nesta sexta-feira (12/03), um acontecimento abalou a vida da atriz Paola Oliveira. Um incêndio atingiu sua casa, no Rio de Janeiro. A atriz, não estava em casa no momento do ocorrido, mas sua tia, e seus animais de estimação, se encontravam no momento do incêndio.

Felizmente, a aatriz conta que todos conseguiram sair de casa no início das chamas, e que ninguém se feriu ou se machucou. Sua mansão em terras cariocas, foi parcialmente consumida pelas chamas, mas ainda assim, foi um estrago bastante considerável. O incidente começou, após uma pane no sistema elétrico da mansão. Tudo foi comprovado após uma perícia.

Os fãs de Paolla, ficaram sabendo da notícia, e se preocuparam com a artista. Mas neste Domingo (14/03), ela se pronunciou em suas redes sociais, deixando os fãs mais tranquilos. Ela contou sobre suas maiores preocupações, que eram sua tia e seus bichinhos, que felizmente estavam bem. Ela contou que estava fora no momento, e que tudo foi percebido por seus vizinhos.

Ela agradece seus vizinhos em uma publicação, dizendo que se não fosse por seus olhares atentos, tudo poderia ter sido pior. Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa.

“Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, contou a atriz.

“Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, continuou Paolla, deixando elogios também para a equipe do Corpo de Bombeiros.