IML analisa corpo e revela detalhes da morte da jovem de 16 anos após ela perder a vida ao sair com rapaz de 29 anos

Segundo relatos, uma menina de 16 anos morreu na ultima quarta-feira, 20 de janeiro. As condições de sua morte deixaram muitos usuários da Internet indignados.

A jovem morreu quando conheceu um homem de 29 anos em um motel. O caso ocorreu na região de Pinhais, no Estado do Paraná. As autoridades ainda estão investigando o que aconteceu.

O corpo do adolescente já foi analisado pelo IML (Instituto de Medicina Legal). Eles ressaltaram que a jovem tinha edema pulmonar. O edema pulmonar é causado pelo acúmulo de líquido nos pulmões.

 O que pode causar falta de ar, o que pode levar à morte, Lucas Nascimento de Carvalho (Lucas Nascimento de Carvalho) foi identificado como o homem que acompanhou a jovem.

Os dois combinaram de ir para um motel por meio de um aplicativo de comunicação. Mesmo assim, o adolescente mentiu para a mãe que ela iria a um shopping da região.

Lucas pegou a jovem em um carro em casa. Os dois foram para o local. Portanto, o adolescente começou a se sentir muito mal, e o menino afirmou que imediatamente procurou ajuda.

Ele até levou a jovem ao posto de saúde. No entanto, ela não tinha sinais vitais quando ela chegou. Lucas foi preso. Porém, no momento do depoimento, não havia evidências de que ele fosse o responsável pela morte do adolescente.

O homem que acompanhava a Lívia, conhecido como Lucas Nascimento de Carvalho (Lucas Nascimento de Carvalho), foi até levado à delegacia de Pinhais para dar explicações e ficou detido por um dia.