Imagens do velório de Seu Francisco são divulgadas; mãe de Zezé e Luciano precisou ser amparada

Na manhã desta terça-feira dia 24 de novembro, a notícia da morte do brasileiro Seu Francisco Camargo o deixou ainda mais triste, após sangramento intestinal, Seu Francisco foi internado no início deste mês.

Ficou no posto de saúde de Goiânia, Goiás, onde passou por uma delicada operação para solucionar o problema, Francisco está se recuperando do departamento médico.

Mas na noite da última segunda-feira dia 23, ele não resistiu devido a uma parada cardíaco, o pai da dupla da aldeia completa 83 anos este ano e, com o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, tornou-se conhecido em todo o país.

O funeral foi realizado esta tarde no Jardim das Paldillas, em Goiânia, Estado de Goiás, algumas fotos foram postadas no funeral e os familiares foram mostrados.

Em algumas imagens, pode-se perceber que a esposa de Seu Francisco, Dona Helena, é sustentada pela família, Zezé compareceu com a noiva Graciele Lacerda. Devido à pandemia do coronavírus.

Todos estão usando máscara, dois irmãos do Zezé também estiveram em cena Luciano não poderá comparecer ao funeral de seu pai devido ao impacto do Covid-19.

Pela rede social, ficou triste com a morte e não poder se despedir de Seu Francisco, porém, foi um dia trágico para a música brasileira, e milhares de fãs  em todo o mundo mudaram a música brasileira.

Mas vale ressaltar que o pai está cheio de motivação para o sucesso de seus filhos, e sua importância é que seus filhos já venderam milhões de exemplares em todo o mundo.