Imagem de Virgem Maria aparece em hospital lotado de pacientes com coronavírus

Todos já sabem que, o novo coronavírus está fazendo o mundo todo sofrer, pois já se somam mais de 4 milhões de infectados pela doença, e mais de 400 mil mortos.

O vírus surgiu na China há um pouco mais de 5 meses na cidade de Wuhan.

E não demorou muito para que se espalhasse pelo mundo todo, e os Estados Unidos é um dos países mais infectados pela covid-19.

E ao todo já contam com mais de 100 mil vítimas fatais.

Só no Brasil o número de mortos já passam a marca dos 50.000 além de mais de um milhão de casos confirmados em todo o país.

Vários países, tiveram de tomar medidas drásticas para evitar a proliferação do vírus, diversas pessoas aderiram então ao isolamento social, além do fechamento de muitas fronteiras.

De acordo com os cientistas da OMS – Organização Mundial de Saúde, o mundo todo está em uma verdadeira correria, para encontrar logo uma vacina que seja eficiente no combate ao vírus.

Por conta disso, é muito comum que os religiosos se apegue em Deus e em sua fé, pois assim eles creem que serão salvos, e que tudo isso um dia irá passar.

Muitos fiéis, relatam que já viram a Virgem Maria, e até mesmo Jesus Cristo.

Um caso bastante curioso ocorreu em Bogotá, na Clínica Reina Sofia.

Essa clínica, contém diversos pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Alguns desses pacientes que estão em tratamento, afirmaram terem visto, a imagem de Virgem Maria, inclusive chegou a ser filmada dentro da unidade de saúde.

Conforme disse o médico William Pinzón, ele se deparou com uma figura grande e levitante.

Uma outra mulher, disse que também viu a aparição, e relatou que ela visitou os doentes que ali sofriam com a doença, e que Maria chorava lágrimas de sangue, devido ao grande sofrimento dos pacientes que lá estavam.

Como a imagem não era de boa qualidade, o vídeo em questão chegou a ser editado, mas as pessoas nas redes sociais, tem absoluta certeza de que a Virgem Maria apareceu no hospital para ajudar os pacientes a passarem por esse momento tão delicado.