Idoso e esquecido pelas emissoras, ator Kadu Moliterno reaparece e pede emprego na televisão: ‘podem pensar em mim’

O ator Kadu Moliterno é um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Com uma longe trajetória de grandes sucessos, o artista conseguiu conquistar o coração de uma enorme quantidade de admiradores por todo o país.

Aos 69 anos, Kadu recentemente conversou com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, e disse que tem o grande desejo de voltar às telinhas, pois no momento não mantem contrato com nenhuma emissora. Moliterno está afastado da televisão há cerca de três anos, quando atuou na novela Topíssima, exibida pela RecordTV. Kadeu revelou que a idade não o tem afetado e que acredita que se trata apenas de um número.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos se afasta das gravações e médico explica cuidados do apresentador: ‘processo natural do corpo’

Em seguida, Kadu falou sobre a vontade de retornar à atuação. Ele frisou que está falando do assunto para que os autores não pensem que ele está indisponível para o trabalho na televisão por conta de sua idade ou afastamento.

Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, declarou o famoso.

LEIA TAMBÉM:  Vidente surpreende após revelar que Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort, é encontrada após anos desaparecida: “Em cárcere e muito doente”

Ainda em conversa com a jornalista do O Globo, Moliterno contou que seus herdeiros estão morando nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, na Califórnia, e que estão bem encaminhados.

Kadu tem um grande histórico de novelas, principalmente na Globo. Entre os trabalhos mais conhecidos do ator estão Anjo Mau, O Dono do Mundo, Pátria Minha, Anos Rebeldes, Cabocla e O Pulo do Gato.