Idoso de 81 anos morre após se casar com rapaz de 27; Pasmem

Como os usuários da Internet ficaram entusiasmados com a publicação no Twitter, a publicação disse que Philip Clements, de 81 anos, faleceu pouco depois de você se casar com 27.

Portanto, o jovem disse em uma entrevista que estava de luto por dois dias e declarou que isso era suficiente porque Clements não queria entristecê-lo, Entende-se que o menino Florin Marin pode herdar uma casa no valor de 630 mil reais.

Mais de 1 milhão de seguros de vida. Portanto, além disso, ele ainda terá uma pensão vitalícia não inferior a R $ 12.616 por mês, conhecido nas redes sociais desde 2017, o ex-pastor britânico Philip Clements, de 81 anos.

Faleceu na Inglaterra na semana passada, ele deixou a fortuna de um milionário para seu marido de 27 anos, Florin Marin, depois que a religião anunciou publicamente o estabelecimento de um relacionamento com o garoto de 59 anos.

O casal finalmente ganhou destaque na mídia internacional, os dois se conheceram por meio de sites de namoro LGBT, em uma entrevista ao Daily Mail, Florin Marin disse que devido às restrições de visitação durante a pandemia do coronavírus.

Seu marido acabou morrendo sozinho em um hospital britânico, “minha última visão sobre ele foi quando ele foi retirado da ambulância. Sua condição continuou a piorar e ele entrou em coma.

As pessoas pensam que sou uma viúva de chapéu preto chorando, sim, chorei, mas dois dias bastam. “Marin disse que recebeu uma herança de quase um milhão de reais e outros benefícios.

Os internautas reagiram diante da notícia publicada no Twitter, uma seguidora comentou, “Algum idoso rico prestes a morrer afim de casar comigo” disse.