Idosa joga água em baile funk e cai da varanda ao ser puxada pela mangueira. A diarista de 78 anos está internada. Quem puxou a mangueira de dona Valdete? Acompanhe a reportagem do Balanço Geral

Uma velha caiu de uma saliência na zona oeste de São Paulo enquanto dançava funk, as imagens divulgadas pela TV Record mostram que a mulher foi puxada por uma mangueira.

Ela está dando água aos jovens para tirá-los da rua,  caso ocorreu na madrugada do dia 12 desta segunda-feira, Valdete Pereira Cavalcante sangra pelo nariz e machucou o rosto e a pelve.

Ela estava no segundo andar da casa, quando despejou água, não percebeu que parte da mangueira havia ficado para fora da laje, então um pegou a mangueira e puxou.

Enquanto Waldt tentava agarrá-la, em seguida, ele caiu do tablet, segundo a emissora de TV, a velha foi resgatada e levada ao Hospital Bande Lantes, onde recebeu alta no mesmo dia.

Porém, logo em seguida, ela se sentiu mal e foi para o hospital das Clínicas, Valdete ainda está hospitalizado, parentes de Valdete relataram que a vítima foi encaminhada a um hospital.

No local com ferimentos na pelve, rosto e sangramento pelo nariz, segundo a família da idosa, Waldt ainda teve alta do hospital na segunda-feira, mas voltou a adoecer e teve que ficar em outro serviço de saúde.

Segundo a polícia, a empresa recebeu uma chamada que incomodou Heping por volta das 21h00 e registou uma nova chamada de uma vítima que tinha caído na mesma área às 12h32.

A velha estava na escadaria de sua casa, jogando água nas pessoas da rua, pouco tempo depois, a mangueira foi puxada para baixo e a velha tentou agarrá-la, mas caiu da propriedade, a velha foi enviada para o PS Bandeirantes.