Hulk Paraíba detona a ex-mulher, diz que não se casou por amor e faz graves revelações

Na tarde desta segunda-feira dia 07 de setembro, todos os fãs do jogador Hulk Paraíba foram surpreendidos com um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Vídeo aonde ele abre o jogo sobre seu casamento com a ex-mulher Iran Ângelo, Bastante chateado, o jogador rasga o verbo, após seu nome circular em programas de Fofocas.

Sua ex-mulher também em seu perfil no Instagram desabafou por meio de um texto, detonou a atual esposa de Hulk, sua sobrinha Camila Ângelo, casados por mais de 12 anos, Iran e Hulk tiveram três filhos, Ian, Thiago e Alice.

O ex-jogador diz que o único problema nisso tudo é que sua esposa atual, Camila Ângelo, é sobrinha de sua ex-mulher, mais negou que ela teria recebido um carro, dinheiro para a faculdade ou implante de silicone de sua ex.

Hulk ainda disse que só se casou com Iran, porque sempre arca com suas responsabilidades, e ela tinha engravidado do primeiro filho com apenas 1 mês de relacionamento.

Ele relatou também que Camila não foi o pivô de sua separação e garante que o casamento com Iran já não existia a muito tempo, antes de concluir ele admitiu que sempre traiu Iran com outras mulheres, mas nunca traiu com Camila.

O ex-jogador em desabafo, desafia o colunista Léo Dias, e a apresentadora Lígia Menezes e sua ex-esposa Iran, a provarem a tudo o que tem falado sobre ele.

Hulk ainda diz que seus advogados estão tomando as devidas previdências, sobre a justificava de que foi caluniado no programa de TV, e esclareceu de ponta a ponta para que não esteja mais mentira e boatos.