Hospital emite importante comunicado sobre a saúde de Eva Wilma; atriz de 87 anos segue internada há dias

Eva Wilma, 87 anos, está internada por pneumonia desde o dia 10 de janeiro, quando foi levada ao Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. Sempre receba tratamento.

Na última quinta-feira dia 28 de janeiro, o hospital onde a atriz estava internada divulgou importante nota sobre a evolução do quadro clínico da artista, de acordo com o briefing médico.

Eva Wilma foi desmamada, não toma mais oxigênio e está melhorando sua saúde a cada dia. Segundo a atriz, à medida que a atriz vai se desenvolvendo, tudo indica que ela deve ter alta do hospital em até 72 horas.

Se tudo correr bem, voltar para casa no próximo domingo dia 31, Eva Wilma deu entrada na UTI e teve alta do hospital na última terça-feira dia 19 de janeiro, também fez exame de Covid-19.

O resultado foi negativo, eliminando assim a preocupação de que a atriz estivesse infectada com o vírus Rumores e recebesse atendimento médico, e m 2016, Eva Wilma também precisou ser hospitalizada para cuidar de sua saúde.

A atriz foi diagnosticada com uma leve embolia pulmonar, foi levada ao hospital e recebeu cuidados médicos por cerca de 21 dias. Naquela época, o artista se recuperou bem e voltou para casa sem sequelas.

Embora Eva Wilma não tenha recebido alta do hospital, fãs, amigos e familiares continuaram a torcer por tudo que deu certo, logo a pintora pôde voltar para casa e trabalhar, há 66 anos no comando.

Na última terça-feira dia 19, recebeu tratamento médico e saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, na Rede D’Or, em São Paulo.