Hospital acaba de emitir notícia importante sobre Eva Wilma; atriz de 87 anos foi internada na semana passada

A atriz Eva Wilma acaba de receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi internada após receber o diagnóstico de pneumonia, a artista de 87 anos foi internada em um centro de saúde em São Paulo.

No dia 10 de dezembro, na noite de terça-feira dia 19 de janeiro, o Hospital Rede D’Or Vila Nova (hospital onde fica Eva Wilma), na zona sul de São Paulo, divulgou novo comunicado para informar o estado da situação atual.

Atriz, é uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira, depoimento do Vila Nova Star: “O paciente está consciente, mantém estabilidade hemodinâmica e apresenta evolução clínica satisfatória nos últimos dias.”

A informação foi divulgada por meio do portal G1. O hospital disse ainda que embora a situação tenha melhorado, considerando que o seu estado deve ser observado, a atriz deve continuar hospitalizada.

“Ela vai ficar no apartamento para otimizar os parâmetros clínicos”, dizia o informe médico, Eva Wilma está hospitalizada desde o dia da internação (há uma semana).

No departamento de saúde, o artista que não está na telinha fez o teste Covid-19 e deu negativo. Nas redes sociais, os fãs da celebridade esperam melhorar e se recuperar.

Até o momento, o hospital onde Eva está recebendo atendimento médico não informou se o dispositivo deve receber alta. Devido à sua idade, a atriz corre risco de contrair o coronavírus.

Doença que já ceifou milhões de vidas em todo o mundo, a artista foi hospitalizado com pneumonia leve em 10 de janeiro, ela foi testada para Covid-19 e o resultado foi negativo.