Homem perde a vida após ser empurrado pela namorada por causa de uma chave; ele seria pai de gêmeos

Um triste caso aconteceu na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, envolvendo um instrutor de capoeira voluntário, e sua companheira. Acontece que o homem morreu, após ser empurrado pela companheira, em uma discussão enquanto voltavam da praia.

Segundo a mulher, seu marido, Marcos Ramos, teria tentado agredi-la, quando ela acabou se desvencilhando de um golpe, e o atirando ao chão. O homem morreu no local após uma fratura, e a mulher foi presa em flagrante, após o ocorrido, mas foi solta após audiência de custódia. A discussão teria começado, quando o casal voltava da praia, e percebeu que teriam perdido a chave de casa. Dali, a mulher conta que o companheiro tentou agredi-la, e ela teria simplesmente se defendido. Ela ainda conta, que teria recebido um soco na cabeça.

A polícia foi acionada, mas quando chegou no local, uma viatura do SAMU, já havia constatado o óbito. A mulher está sendo indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Marcos Ramos era instrutor de capoeira voluntário, e na região onde morava, já havia ajudado centenas de jovens que precisavam sair do mundo do crime e das drogas.

Em uma entrevista ao G1, o filho adotivo de Marcos, conta que o pai era um muito bom, e que ele estava ansioso com a chegada dos filhos gêmeos biológicos, que sua atual companheira está esperando. “Ele conviveu 15 anos com minha mãe e nunca a machucou. Entrou na minha vida quando eu tinha dois anos, não temos o mesmo sangue, mas ele é o meu pai. Cuidou de mim, educou, foi meu pai de verdade”, conta Richard Henrique, filho adotivo do instrutor de capoeira.

Ele ainda conta, sobre o trabalho e a vida do falecido pai: “Criou um trabalho espetacular na capoeira com as crianças que mais precisavam. Não posso ter certeza de nada, mas para mim e minha família ele sempre foi uma pessoa muito querida e amada”.  O rapaz ainda conta, que esses seriam os primeiros filhos biológicos de Marcos, e que ele estria vivendo o sonho de sua vida.