Homem morre no quintal de casa fazendo algo que muita gente já fez; todo cuidado é pouco

Muitas pessoas já passaram por está situação, na qual chegar em frente ao seu portão de sua casa colocar a mãe em seu bolso e perceber que tem perdido a chave de casa, e se essa pessoa morar sozinha ai a unica opção é procura-la.

Em alguns casos a pessoa opta por pular o muro de sua casa, e foi isso que o pintor Jair Cardoso de 39 anos de idade, optou em fazer ao perder a sua chave de casa.

Ao chegar em sua casa Jair percebeu que teria perdido sua chave, então tomou uma atitude em pular o muro de sua residência, nada muito emocionante, mas tomem muito cuidado ao fazer essa ação em pular o muro de sua casa.

Então no momento em que Jair estava pulando o muro de sua casa, o mesmo se desequilibrou e imediatamente caiu com sua cabeça no chão, o pintou veio a óbito no mesmo momento do acidente.

Um caso bem raro de acontecer, que veio atona no Bairro Boqueirão, na cidade de Curitiba (PR), o seu vizinho, Nojekson Lopes, que estava passando no local no mesmo momento do acontecimento e viu seu vizinho caído no chão.

Em reportagem com a emissora SBT Nojekson reafirma que estaca passando enfrente a casa de Jair e viu o mesmo jogado no chão, a policia do município foi acionada e chegou imediatamente no local, onde foi dado o óbito do pintor.

Em relato com uns dos policiais, eles afirmam que o pintor caiu uma altura de cerca de dois metros de altura, bateu a sua cabeça e veio a morrer no mesmo local, o soldado Propst com a imprensa e contou e contou detalhes do ocorrido.

Um dos residentes que estava na sua casa percebeu o barulho e visualizou Jair caído já sem vida dentro do pátio da residencia, o mesmo era uma pessoa muito bem vista pelos seus vizinhos por ser uma pessoa de espirito limpo.

Ele morava em sua residência somente a três meses em uma casa localizada atrás de um sobrado, nem uma informação foi dada sobre o seu velório e sobre o enterro do corpo do pintor.