Homem forte do Conar, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert

O atual apresentador do Big Brother Brasil, o Tiago Leifert, além de ser um dos apresentadores mais famosos da atualidade, também é filho de um homem muito poderoso dentro do Conar.

Muita gente não sabe, mas o cantor sertanejo Gusttavo Lima, trocou recentemente a gravadora Som Livre, da Rede Globo, pela Sony.

De acordo com a própria emissora, não existiam qualquer tipo de mágoa entre eles, contudo, conforme o colunista Léo Dias, os empresários ficaram sim bastante enfurecidos, com a situação.

Por conta da atual Pandemia, vários eventos com aglomerações, tiveram de ser cancelados, logo as pessoas estão de quarentena em suas casas, a fim de evitar qualquer tipo de contágio com as pessoas.

E os famosos em geral, optaram por realizar shows online, as chamadas LIVES.

Gusttavo Lima, realizou uma live, em seu canal oficial do YouTube, onde ele cantou os seus maiores sucessos.

Mas após a transmissão, o Conar, abriu uma investigação, sobre o cantor, e a patrocinadora Ambev, pois segundo a Conar, houve abuso no uso de bebidas alcoólicas durante a live do cantor.

E é claro, o orgão foi duramente questionado, sobre o fato de nunca terem feito absolutamente nada com as festas realizadas no Big Brother Brasil, que o consumo de bebidas alcoólicas são totalmente liberadas no reality.

Conforme o colunista Léo Dias, tudo isso, não é nem uma coincidência, pois o homem que está por trás de toda a investigação, é nada mais nada menos do que Gilberto Leifert, ex-diretor da TV Globo.

Gilberto foi inclusive presidente do Conar, por 20 anos, e hoje ele é um dos membros de influência grande do Conar Global.

E claro, esse Gilberto Leifert, é também o pai de Tiago Leifert.

Será mesmo que a Globo não está perseguindo o cantor Gusttavo Lima?