Homem dorme na rua com o filho após ser demitido devido à pandemia.

Diante essa pandemia muitos não tem como viver e tem que fazer,tudo para sobreviver ainda mais se tiver um filho de apenas 10 anos de idade alguns tem que trabalhar para ter um lar sobre suas cabeça e isso tornou-se difícil para esse pai e seu filho.

Daniel e seu filho foram forçados a ficar na rua por perder o emprego durante essa pandemia, isso aconteceu na Argentina onde moram e foi muito divulgado nas redes sociais.

Com isso receberam bastante ajuda, sendo viúvo Daniel informou que apesar de tudo ele é um ótimo pai tendo princípios e ensinando seu filho a ter dignidade e ajudar ao próximo.

O viúvo informou a uma emissora que perdeu tudo de bens materiais e saiu com a roupa do corpo ele e seu filho Lautaro, moravam no Plaza Congresso na frente do parte público da Argentina.

Após terem sua vida publicada nas redes sociais conseguiram ajuda com roupas, itens de higiene e alimentos e bastante afeto e carinho de diversas parte do mundo.

Disseram que desde de quando a epidemia começou está 180 dias na rua e não poderiam ter tirados eles do hotel sendo assim  trocaram as fechaduras e perderam tudo.

Estão exposto a tudo até a essa doença, fomos dormir uma noite num abrigo e roubaram a mochila do meu filho com seus mantimentos, está faltando tudo para nós, caso contrario tivemos que ficar na rua.

Animado com os gestos das pessoas Daniel e seu filho agradeceram pelas ajudas, graças a solidariedade de todos podem dormir numa cama quentinha com seu filho e ter suas coisas de volta.