História da jovem que perdeu mãe, irmão e vó para coronavírus comove o Brasil, que se mobiliza

O Coronavirus tem feito um grande número de vítimas por todo o mundo, já são 376.320 mil mortes em todo o mundo, e 6.194.533 milhões de casos confirmados.

O vírus do Covid-19 colocou todos os países em isolamento social, devido o vírus ser altamente contagioso e fatal, não escolhendo suas vítimas. 

No Brasil o covid-19 já fez mais 30 mil mortes e incríveis 558.237 mil casos confirmados da doença, o país enfrenta uma verdeira crise.

Por onde passa deixa seu rastro de destruição, como é o caso envolvendo a jovem Maria Angélica Reversi, que perdeu 3 familiares em menos de dez dias para a doença.

A jovem perdeu seu irmão, mãe e avó para a doença, a história comoveu a todos os internautas nas redes sociais, que enviaram mensagens de apoio à jovem vendedora.

A jovem concedeu uma entrevista ao G1 onde desabafou “Enterrei meu irmão, minha avó, minha mãe, sem poder olhar para eles. Meu coração sangra. As pessoas falam que sou forte, guerreira, só que nem eu sei explicar. Essa força não vem de mim, vem de Deus”.

A jovem também relatou que quando foi enterrar o irmão, a mãe e a avó estavam internadas, e que o coração dela estava em dois lugares ao mesmo tempo.

Em outro ponto da entrevista a jovem diz “Se ele ( Deus), acha que sou forte para carregar essa cruz, vou carregar. O que dói é a saudade, não me indignei, não fiquei brava com Deus por causa disso”.

Diversos internautas publicaram mensagens positivas para ela, a jovem diz que não tem sensação pior em perder alguém que a gente ame.