Henri Castelli desabafa após agressão violenta e traumatizante ” fazendo terapia”

Há poucos dias, o ator Henri Castelli viveu um momento doloroso, mesmo que seu conselho inicialmente negasse a verdade, agora, o ator decidiu falar sobre o trauma que experimentou.

Em entrevista ao Fantástico, o ator contou tudo sobre sua vida em Alagoas dois dias antes do Réveillon. Esse ator que é querido por todos tem muitos fãs em todo o país dizendo que ele está passando pelo pior momento de sua vida.

Na entrevista, ele disse que tudo foi muito rápido, mesmo com menos de 5 segundos, no entanto, isso foi o suficiente para deixá-lo traumatizado.Ele disse que toda vez que ia para a cama.

Parecia ver a cena novamente e precisava de tratamento para superar todo o trauma por que passou, O ator relatou que não se lembrava de como aconteceu o caos, e não sabia o que levou o agressor a atacá-lo.

Mas a defesa do agressor disse que ele era um ator que causou o caos e incitou à violência, o advogado disse ainda que o ator ficou totalmente transtornado e não sabia se era álcool.

Mas tentaria agredir o cliente que acabara de retaliar, Henri Castelli negou que tenha bebido naquele dia e disse que era uma pessoa com família e dava sinais de agressão, disse não saber o que fez alguém o atacar como ele.

Porque mesmo que continuasse a atacar com socos e chutes em um chão indefeso, ele disse que não havia motivo para provar que o agressor foi tão brutal.

Esperamos que todas as partes possam resolver todas as questões da maneira mais justa e obter justiça. Infelizmente, vivemos tempos difíceis em que as pessoas perderam completamente a sanidade e o respeito pelos outros.