Henri Castelli abre o jogo sobre paternidade no podcast Simples Assim com Angélica

A apresentadora Angélica deixou a estrela extinta há mais de dois anos e não dirige nenhum programa, a loira voltou ao comando do Simples Assim, que estreou na Globo no último sábado 10.

A esposa de Luciano Hulk resolverá problemas relacionados à vida e ao bem-estar de celebridades e anônimos, o ator Henri Castelli é um convidado no podcast número 4 de Angélica Simples Assim.

A conversa entre a celebridade e o anfitrião é sobre o pai, Castelli falou sobre seus filhos Lucas de 13 anos e Edward de 6 anos, em conversa com Angélica, o ator falou sobre a importância da amizade para sua vida.

Segundo ele, seus amigos são como uma família, o batimento cardíaco eterno também revela alguns segredos da felicidade e do amor, mas o foco da conversa é a paternidade.

“Porque eu não tenho pai, é quase uma obsessão querer ser pai. Sabe o que eu faço com o Lucas? Quero muito voar do Rio para São Paulo para buscá-lo na escola, “Heartthrob disse.

Henry também revelou que se esforça para acompanhar os filhos o máximo possível e que a relação próxima com o herdeiro o torna enérgico, em relação à felicidade.

Oator explicou que é importante para ele ter saúde, manter relações próximas com a família, filhos e amigos e viver o presente tanto quanto possível na vida de seus entes queridos.

Castelli continua atento aos filhos, enfatizando que seu maior desejo é vê-los crescer saudáveis, Ele se considera um membro da família e, claro, também falou sobre amor e felicidade. Ouça este episódio!