Gusttavo Lima tem reencontro emocionante com filhos após término do casamento

Nos últimos dias, a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima tem movido a mídia, as informações sobre o fim do famoso casamento caíram como uma bomba entre os fãs.

Segundo o próprio cantor, ele não estava mais satisfeito com a união, por isso decidiu rescindir o casamento, por outro lado, Andressa Suita disse a seus seguidores que ficou completamente surpresa com o fim do sindicato.

Nos rumores de conflitos familiares e traição, o cantor disse que não queria ter nenhum atrito com a ex-mulher, nos últimos dias, correram boatos de que, desde o fim do casamento.

Lima não viu mais os filhos, o que causou sensação nas redes sociais, no entanto, Andresa fez questão de negar a notícia, na verdade, a loira disse que na sexta-feira, dia 30 de outubro, pai e filho se conhecerão.

Andressa usa as redes sociais para dizer às crianças para ver o sertanejo, nas fotos anteriormente compartilhadas pela família, fica claro o quanto Gabriel e Samuel têm apego ao pai.

Devido à dificuldade de separação, há rumores de que Gusavo não viu seus filhos após a separação, o foco desse modelo é abrir verbos e informar os fãs sobre as novidades.

“Bom dia! Aproveitando o fato dos filhos terem ido mais cedo para a casa do pai, vou perder meu emprego, já uso maquiagem em cílios postiços, gostou, além de falar sobre seus filhos.

Ela também ouviu músicas que muitos consideram indiretas, pois essa música diz “Juro que não vou morrer de amor”, após alguns rumores desagradáveis ​​sobre a modelo não permitir que seu pai visse seus filhos, Andressa falou e negou a notícia.