Gusttavo Lima publica ‘sofrência’ com as próprias músicas e fãs reagem na web

Solteiro, Gusttavo Lima continua interagindo com fãs e seguidores nas redes sociais, após cinco anos de casamento, a cantora se separou de Andressa Suita em outubro do ano passado.

O sertanejo veio a público para confirmar que essa relação acabou após um desgaste natural e que nenhuma das partes foi traída. Recentemente, Gusttavo Lima disse em nota ao repórter Leo Dias que está muito feliz como solteiro.

Andressa Suita gosta de publicações sobre o depoimento anterior e enlouquece a internet, segundo o site Metrópoles, sertanejo usou suas publicações para voltar ao movimento das redes sociais.

No último sábado dia 26 de dezembro, Gusttavo chegou a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, de helicóptero e descansou alguns dias, este sertanejo usa as redes sociais para compartilhar fotos de beber e ouvir várias músicas.

Por um lado, o cantor surpreendeu seus fãs com a escolha do repertório, o sertanejo disse: “Vou colocar um de Gusttavo Lima dentro”, levando seus seguidores à ilusão.

O cantor gostou da “dor” de sua própria música e se tornou um meme nas redes sociais, alguns internautas disseram que Gustavo perderá sua antecessora, Andressa Suita.

Nas últimas semanas, as celebridades formalizaram sua separação assinando documentos de divórcio, durante uma pausa no litoral do Rio de Janeiro, os internautas reagiram à publicação do cantor.

Um torcedor disse: “Gusttavo Lima, gente como a gente”. “Até Gustavo está sofrendo, imagine-nos como pessoas pobres e feias”, acrescentou outro. Na história, o sertanejo postou uma foto onde bebia Royal Salut 21, um uísque escocês.