Gusttavo Lima não se segura e solta indireta após sua ex-mulher excluir fotos do cantor

Desde que virou notícia hoje, esse caso tem gerado muita discussão nas redes sociais, e há muitas conversas sobre a possível volta do casal. Mas parece que essa separação é definitiva.

Até que o divórcio se torne justiça, outro fato importante pode ter terminado, a aparência, a vida e a postura da modelo Andressa Suita passaram por grandes mudanças, e suas ações chocaram a cantora country.

Ela apagou todas as fotos da rede social da cantora e só deixou as fotos onde as crianças apareceram, seguindo a atitude de influenciadores digitais, Gusttavo Lima postou uma verdadeira palavra indireta em sua rede social.

Falar de Deus é aquele que restaura sonhos, restaura perdas e cura corações feridos, com efeito, a separação não é fácil para ninguém, para o cantor acabou por perder a vida com os filhos, embora não seja.

A mesma coisa que ainda conhece e vive com os filhos, além disso, há uma mudança incrível no dia a dia, claro que esse cantor dificilmente aguenta esse tipo de dor, porque esse tipo de dor pode ter partido seu coração.

Visto que a decisão inicial de rescindir o casamento partiu dele, pode ser que sua dor seja apenas pelos dois filhos. Porém, mais tarde foi relatado que a cantora deveria ter se arrependido e tentado se reconciliar.

Mas com o apoio da família de Andressa Suita, ela não queria mais e preferia seguir sozinha o seu destino, não temos certeza se isso realmente aconteceu, o que temos são publicações publicadas pelo cantor.

O que mostra que ele não está totalmente satisfeito com a situação hoje, a influenciadora tem 14 milhões de seguidores nas redes sociais e só deixou fotos que apareceram com os filhos.