Gretchen polemiza no seu 18º casamento

Para o casamento, Gretchen e Fábio Júnior sempre brigam, o que não surpreende, geralmente pela quantidade de vezes que ambos tentam ser felizes. Mas desta vez, além desse fator.

Há outro que chamou a atenção dos internautas: pessoas comentaram sobre o casamento da cantora 18 e seu vestido chamou a atenção das redes sociais, a cantora aproveitou publicações, falou sobre gravadoras.

Deu uma agulha para quem usava o preconceito como capa e acabou perdendo suas melhores vidas, ela disse em uma frase, as pessoas usam rótulos e, em última análise, não conseguem ver o verdadeiro significado das coisas.

O casamento entre Gretchen e Esdras está agendado para acontecer no dia 30 deste mês e com certeza vai superar as expectativas de todos, ela já é muito experiente no assunto e não vai perder nenhum detalhe.

O noivo dela é músico, está muito satisfeito com esta nova etapa da sua vida, claro que não se preocupa com a cerimónia em si, deixando tudo para a futura esposa, vamos esperar e ver como será essa grande celebração.

E esperamos que este casal seja feliz desta vez, este será o último casamento de Gretchen, esperamos que este casal seja feliz e feliz, e que Deus realmente abençoe esta união.

A cantora disse que ela também costuma receber mensagens positivas de mulheres que foram inspiradas por ela para se livrar de relacionamentos tóxicos. “Eu incentivo muitas mulheres a mudarem de vida.

Recebi uma mensagem delas dizendo que elas deixaram um relacionamento abusivo porque tive um relacionamento ruim. De qualquer forma, inspirei muitas mulheres a serem felizes, e só isso já vale a pena Casar mil vezes. Se eu tiver que me casar mil vezes para ajudar os outros, isso é ótimo para mim.