Gretchen chora a morte de pessoa querida e recebe apoio dos fãs

Gretchen é uma das celebridades brasileiras mais ativas nas redes sociais, a Rainha Eterna de 61 anos tem milhões de seguidores no Instagram e milhares de seguidores no Twitter.

Ela frequentemente se comunica com os fãs nas redes sociais e às vezes publica as notícias infelizes lançadas esta semana. Gretchen usou o Instagram para lamentar a morte de um ente querido.

“Minha linda. Passamos muito pouco tempo juntos, mas durante esse tempo eu só conhecia a doçura de uma mulher, Gretchen escreveu ao chorar a morte de Lilian Almeida.

Dançarinos, cantores e atrizes são amados pelos fãs em seus posts. Muitas pessoas expressaram condolências à família e amigos, os seguidores de Gretchen escreveram.

“Meus sentimentos sobre toda a família”, outro disse: “Meus sentimentos sobre família e amigos”, “tristeza e mudança, outra mulher comentou, força da família, Deus está com você.

Gretchen não deixou claro que não iria divulgar quem é Lilian Almeida, podemos entender que as duas se conheceram por um curto período, mas a mulher marcou a vida de Gretchen e foi pranteada por celebridades brasileiras da Internet.

Entre os muitos comentários de apoio, dois chamaram a atenção, a internauta Aline Freire disse na foto que Gretchen é o rosto de Maresa, um homem chamado Erivelton Vaz.

Disse que a rainha abdicada é parecida com Scheila Carvalho, a ex-dançarina de Éo Tchan. As postagens de condolências de Gretchen têm mais de 11.000 curtidas e centenas de comentários.