Grazi diz se terminou com Caio Castro após fotos dos dois juntos sumirem do Instagram

Grazi Massafera e Caio Castro se separaram? Essa é uma pergunta feita por muitos internautas na madrugada desta quarta-feira dia 13 de janeiro, pois a página de fofocas do Instagram começou a ressoar nas pessoas.

Pensando que Grazi deletou sua foto que aparecia ao lado de Caio, quando o relacionamento termina, essa atitude torna-se famosa ou anônima. Portanto, muita gente acha mesmo que o encontro do ator da TV Globo acabou.

Mas, obviamente, isso é apenas uma notícia falsa, a própria Grazi Massafera usou as redes sociais para expressar sua opinião sobre o assunto, no Instagram, ela postou no Stories.

Dizendo que tinha acabado de assistir a série The Crown da Netflix. “Falsas notícias pela manhã. Gente, vamos dormir”, escreveu a atriz, mostrando que essa relação continua forte e forte.

Caio Castro também se manifestou. Ele compartilhou a história de Grazi e acrescentou que a fofoca é mais interessante. Ele estava falando sobre a fofoca exata, mas estava muito ocupado no mundo das celebridades na terça-feira.

Se o fim do namoro de Caio e Grazi estiver errado, então o fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão está correto e é assunto nas redes sociais, outra polêmica envolveu o cantor Nego do Borel.

Acusado de trair sua ex-namorada Duda Reis. Duda voltou para a casa dos pais. O cantor teria trapaceado com Lisa Barcelos, e ainda teria voz para provar sua traição.

Embora algumas pessoas até pensem que pode acabar, outras estão apostando em problemas de redes sociais. Quem não acredita no fim do romance acredita que os cliques antigos do casal ainda permanecem no Insta de Grazi.