Grávida de 30 semanas dá à luz entubada por coronavírus nos EUA

Yitzel Roman estava grávida de 30 semanas e deu à luz enquanto estava intubada devido a complicações causadas pelo coronavírus, o caso ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, no final de março.

De acordo com a emissora local KSNV News 3, a mãe e o bebê ainda estão se recuperando, mas em boas condições, Yitzel disse que seus primeiros sintomas foram febre baixa, calafrios e taquicardia.

“Achei que estivesse relacionado à gravidez, mas alguns dias depois começou a ficar muito difícil respirar,” ela foi confirmada pela Covid-19 e precisou de 4 dias de intubação.

Ele lembrou que estava entubado e que a chance de acordar era muito baixa, Yitzel disse que seus primeiros sintomas foram febre baixa, calafrios e taquicardia, “acho que tem a ver com gravidez.

Mas depois de alguns dias, fica difícil respirar,  confirmado pela Covid-19, a intubação é necessária por 4 dias, ele lembrou que estava entubado e que a chance de acordar era baixa.

Poucos dias depois, Yitzel acordou e começou a se recuperar e começou a respirar sozinho, ele disse, “os médicos fazem o seu melhor, eu realmente acredito que.

Uma vez que eles tentem o seu melhor e sejam impotentes, Deus virá e fará o impossível, Yitzel deixou o hospital e está isolado, esperando ter um impacto negativo na Covid-19.

Para que ele finalmente possa ver Faith, o bebê ainda está internado no Hospital Summerlin e se recuperando, por outro lado, a feliz mãe Romana está em casa, esperando o período de isolamento para receber os novos alunos.