Gravemente doente, Cléo Pires desabafa sobre doença, cai no choro e comove fãs

A atriz Cléo Pires, desabafou nas redes sociais, e abriu o jogo sobre sua doença autoimune, expondo as dificuldades da doença e seus sintomas. A atriz, foi diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto, uma doença que dificulta a digestão de alguns alimentos, trazendo uma série de empecilhos para a vida dos diagnosticados com a doença.

“Não é fácil quando a Hashimoto ataca, você fica sem força, sem energia, seu corpo dói e você não consegue fazer nada. E eu sou uma pessoa que odeia faltar com os compromissos” disse a artista nos stories de sua conta no Instagram.

A atriz também, ressaltou a importância da sua equipe na luta diária contra a doença, e na honra de seus compromissos. ”Sem a minha equipe, eu não faria metade do que eu faço”. Outro assunto comentado sobre a atriz, foi sua compulsão sobre comidas ricas em lactose, e outros alimentos que reforçam as dores e os sintomas de sua doença. ”Quando a compulsão vem, ela não vem no desejo de comer salada, mas sem em comidas com lactose e outras coisas que fazem mal” comentou a atriz.

Cléo decidiu falar sobre sua compulsão alimentar, após alguns internautas terem feito, uma enxurrada de comentários maldosos sobre seu ganho de peso. “Dói! Não sou imune a isso! Não conheço ninguém que não se importe diante de uma enxurrada de gente dando opinião sobre sua vida” comentou a artista.

A filha do cantor  Fábio Júnior, e irmã do cantor e participante do BBB 2021 Fiuk, revela que está buscando tratar de seu transtorno de compulsão alimentar, através de ajuda profissional. Cléo Pires revela que está conseguindo mudar sua rotina alimentar, se alimentando de maneira regular, e eliminado alimentos que a faziam mal. “Me convenci quando ele disse que eu não ia parar de comer, mas parar de me machucar comendo. Em um mês fazendo tudo certinho, tudo melhorou: o sono, a fome, eu“.