Grasiele Lacerda quer engravidar e começou a ingerir menos cafeína

Grasiele está se preparando para começar a tentar ter um filho de Zezé de Camargo e com isso deu início a parar de tomar bastante cafeína e se cuidar para seu bebê nascer saudável.

Em seu perfil no Instagram fez um storie para contar sua novidade para seus fãs. Como daqui a pouco vou entrar em um processo de engravidar, tenho que me cuidar para meu nenê nascer bem saudável.

Não sei quando vou conseguir engravidar, mas na gravidez temos que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo para termos mas cuidados para eu ter uma gravidez sem nenhum risco.

Ela disse que é viciada em tomar café, e isso vai ser difícil tirar de vereda assim vai indo aos poucos até conseguir se acostumar com a ausência da bebida, mas está se esforçando ao máximo.

A modelo de 39 anos de idade, disse que irá fazer isso parar com a cafeína, por causa de querer engravidar e também está preparando a sua cabeça para que ela não sofra com isso mais para frente.

No mês de julho, Graziela já avia falado que estava com vontade de engravidar, e que iria fazer o método de fertilização in vitro,pois, Zezé já veio a fazer vasectomia, e estava com vontade de ter um bebê lindo para cuidar.

Seu corpo deve estar preparado para esse método, mas não dá forma natural, mas sim de sua idade, e como Zezé fez a vasectomia para congelar seus espermatozoides por isso tem que ser dessa forma.

Mas muitas gravidez foram postas em mim mas nem fui eu que as coloquei, isso é da mídia, podem deixar que quando eu estiver grávida mesmo eu colocarei aqui no meu Instagram.