Grande atriz morre e filha faz relato de cortar o coração

Infelizmente esse ano, a morte parece que veio levar grande parte das pessoas que mais gostamos.

É isso não acontece apenas com pessoas anônimas, os famosos também estão sofrendo com isso.

Lamentavelmente, Maria Alice Vergueiro de 85 anos um grande nome do teatro morreu, e a sua filha fez uma como 20 declaração sobre a sua mãe.

Atriz era considerada como uma das maiores dramas teatrais, porém ela estava internada no hospital das clínicas, na capital paulista, e infelizmente, nessa última quarta-feira, 3 de junho familiares e amigos confirmaram a morte da matriarca.

Ela tinha mais de 50 anos de carreira, e a profissional passou pelos maiores teatros do Brasil.

A filha, relatou sobre a morte de sua mãe em uma entrevista, ela estava visivelmente muito abalada.

De acordo com Maria Silva, sua mãe faleceu por volta das 5 horas da manhã, após ter contraído uma pneumonia, o que é decorrente da doença Mal de Parkinson.

Maria diz que para sua mãe a morte foi considerada uma coisa boa, mesmo que isso seja bastante triste para ela, mas ela reconhece que sua mãe estava sofrendo muito devido a doença.

Foi colocado um chip na dona Maria Alice a fim de que ela parasse de primeiro, porém ela já não falava mais.

De acordo com a filha de dona Maria Alice, o velório ocorrerá normalmente, pois a mesma não faleceu por conta do coronavírus.

Após a cerimônia de despedida da atriz, ela será cremada em crematório bem longe de São Paulo.

O hospital no qual ela estava internada, não passou muitas informações sobre a morte da famosa, eles alegaram que a família proibiu a divulgação de maiores detalhes sobre atriz.

Maria Alice teve muitas oportunidades no teatro e era bastante conhecida por lá, no entanto ela não teve muitas oportunidades na TV.

A única novela em que participou foi Sassaricando, que foi ao ar no ano de 1987, o folhetim foi escrito por Silvio de Abreu.

Ela ficou famosa nacionalmente em 2006, quando foi protagonista de um vídeo que viralizou na internet, qual o nome do Tapa na Pantera.

Ela sempre foi considerada uma atriz bastante usada a, Maria ensinou até mesmo seu próprio enterro na peça teatral Why the Horse? A cena ocorreu no Teatro Sesc em 2015.