Graciele comemora melhora de Zezé Di Camargo após morte de Seu Francisco

A influenciadora Graciele Lacerda postou uma foto ao lado do marido Zezé Di Camargo e revelou que a cantora está se recuperando do luto, o companheiro e irmão de Luciano perdeu recentemente o pai Seu Francisco.

“Gradualmente, seu sorriso voltou, e meu coração agradeceu a Deus”, Gracie escreveu na legenda, seu Francisco, apelido de Francisco Camargo, morreu no final de novembro, aos 83 anos.

Depois de passar por uma cirurgia intestinal de emergência, ele foi hospitalizado por cerca de 10 dias, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano é famoso em todo o país pelo filme Dois Filhos de Francisco, que conta a história dos dois.

Após a morte de Seu Francisco, o patriarca fez um pedido comovente e revelou a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano sendo desvendada por um repórter.

O clima da família Camargo é de luto, o que incomodou Zezé, por causa da ausência de seu pai, ele vive bem, segundo a noiva de Zézé, Graciele Lacerda, supostamente participante do BBB 21.

Este compatriota está muito triste e a trabalhar arduamente para ultrapassar a perda do pai, em um vídeo postado em sua Storie, a influenciadora revelou que Zezé não gosta nem de falar, mas é bom.

Finalmente, o Sr. Francisco foi submetido a uma operação para evitar sangramento abdominal, há alguns anos, ele estava tratando de enfisema. O filme “Dois Filhos de Francisco”.

Conta a história de Goiano, que nasceu em Sítio Novo, no interior goiano, ele é um dos responsáveis ​​pelo sucesso da música É o Amor, Musica mais tocado no Brasil.