Graças ao Facebook, mulher descobre que namorado era casado, tinha 4 filhos e estava namorando mais 4 pessoas

O relacionamento tornou-se cada vez mais aberto recentemente. Em muitos relacionamentos, certos parceiros permitem que seus parceiros se associem a outra pessoa sem afetar o relacionamento atual.

Mas a mulher nesta história se importou muito e ficou irritada ao descobrir que seu parceiro tinha várias namoradas. Mostraram nas redes sociais e acabaram denunciando a infidelidade do homem.

Quando esse pagão estava trabalhando no delegado de sua cidade, tudo começou a ser descoberto.Ele disse a uma namorada que se ela visse algo na internet dizendo que ele era casado, então ignore, porque se trata de uma notícia falsa.

A suspeita era uma mulher chamada Cecily Steinmetz, 39 anos, que foi à delegacia e disse que ela era parente de um homem. Naquela época, várias outras pessoas apareceram rapidamente.

Alegando que também estavam namorando o mesmo policial. O homem mora nos Estados Unidos, é casado e tem quatro filhos. Eventualmente, foi descoberto que ele estava namorando outras quatro mulheres.

Depois que o assunto se popularizou nas redes sociais, a polícia demitiu-se do departamento. Cecily detalhou como conheceu o namorado na época: “Conheci Jason por meio de um aplicativo de namoro em meados de dezembro.

Nosso perfil corresponde. Um dia recebi curtidas dele. Respondi várias vezes online. Sim. Uma conexão direta torna isso confortável para fale com ele, mas ele é muito calmo.

Ao mesmo tempo charmoso, sem armas ”, disse a mulher ao Daily Mail, várias mulheres me contataram, conheço pelo menos oito de nós. Quero que todos saibam que esse homem é um mentiroso e um mentiroso.