Glória Maria divide opiniões com declaração polêmica: ‘Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio’

Nesta segunda-feira Glória Maria, foi o maior assunto do momento, ao opinar sobre o politicamente correto nos dias atuais, o assunto mais comentado da apresentadora é sobre o assunto do racismo que ainda existe em pleno o século 21.

Em entrevista para o site Glamurama, a apresentadora conversou com Joyce Pascowitch e comentou sem medo sobre temas polêmicos, que existe em nosso país, onde nada é feito para corrigir essas atitudes que muitas pessoas fazem.

Ela também falou muito sobre preconceito e assédio, Glória Maria rasgou o verbo e afirmou que nunca se sentiu assediada moralmente, e que nos bastidores de seu trabalho ela é chamada de “negrinha”, e isso não à incômoda.

Na cultura de hoje em dia nada pode e as pessoas acabam generalizando tudo, pelo gesto de sua equipe essa palavra para ela é dita com muito carinho e ela não vem a se importar com isso.

A jornalista fez questão de dizer que em sua opinião, o politicamente correto tem mais a ver com caráter e honestidade do que com qualquer outra coisa, isso é uma coisa incomum em muitas pessoas acham isso muito ignorante.

A frase que ela falou foi, “Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”, e não escolheu palavras para dizer que considera “um porre” certos atitudes e julgamentos de algumas pessoas, e isso ela acha muito errado.

Para a artista, tudo seria o reflexo do mundo de amargura onde vive muita gente atualmente, após sua entrevista para o site muitos internautas ficaram  dividindo opiniões, sobre o assunto que a apresentadora Glória falou.

Uma internauta escreveu, “Acho muito triste uma mulher negra desmerecer a luta da mulher negra. E muito mais triste saber que esta mulher é a Glória Maria.”, chateada com as palavras da apresentadora. Por outro lado, muitos defenderam o direito da jornalista poder se expressar de acordo com o que acredita.