Globo já conta com dois jornalistas favoritos para substituírem Bonner e Renata no JN

A Rede Globo tem uma gama de programas com um grande índice de audiência por todo o Brasil.

Porém nessa semana, uma discussão se popularizou entre os internautas.

Pois a dúvida que se tem a respeito da emissora, é sobre quem substituíra os recentes apresentadores, caso eles forem trocados.

Nas noites de segunda a sábado, o Jornal Nacional é líder de audiência, se comparado com outros telejornais, de grande peso em outras emissoras que passam no mesmo horário.

Mas devido a atual pandemia do novo coronavírus outros jornalistas fizeram seu nome destacado na mídia em geral, como os jornalistas e apresentadores Maju Coutinho e César Tralli.

Ambos os jornalistas, são prestigiados constantemente na emissora carioca.

Logo eles ganharam pontos com o setor jornalístico da TV dos Marinhos.

Logo seus nomes são os favoritos para uma futura e possível substituição de Renata Vasconcellos e William Bonner, da bancada do JN.

 

Conforme informações internas da emissora diariamente César chega na rede Globo das 7 horas da manhã e retorna para sua casa às 20 horas da noite.

Mas nada confirmado oficialmente pela rede Globo sobre uma possível substituição dos integrantes atuais da bancada do JN.

Visto que os atuais apresentadores ainda continuam sendo muito queridos pelo público.

A TV Globo sabe que uma mudança repentina, poderia ocasionar uma grande redução na atual audiência do programa.

Os internautas, começaram a discutir sobre isso, devido o fato de que eles, estão sofrendo duras ameaças, devido aos ataques constantes, que a Globo, e os apresentadores William Bonner e Renatta Vasconcelos fazem em relação ao atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.