Globo bate o martelo sobre futuro de Cássia Kis

O nome de Cássia Kis tem ficado envolto a polêmica nos últimos meses. Sua vida pessoal tem ganhado destaque ainda maior do que o seu trabalho. Atualmente, a atriz está no elenco de Travessianovela das 9 da Globo, de autoria de Gloria Perez.

Enquanto está no ar interpretando Cidália, fiel escudeira de Guerra (Humberto Martins), alguns atos de caráter pessoal têm ganhado destaque nas redes sociais e na mídia. A artista tem se manifestado politicamente, desde o período eleitoral de 2022.

LEIA TAMBÉM:  História de Thais Fersoza é a prova de que o mundo dá voltas; tudo é só questão de tempo

Colunista afirma que Globo definiu futuro de Cássia Kis

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, a Globo já tomou uma decisão e bateu o martelo sobre o futuro de Cássia Kis. Ele garante que a famosa não terá o seu contrato renovado com a Vênus Platinada.

Ainda conforme o jornalista, a situação dela é a seguinte: não será convidada para novos trabalhos tão logo. Moratelli disse que a direção da emissora achou melhor dar esse “tempo” na imagem da famosa, devido às polêmicas que acumula desde que Travessia foi ao ar.

LEIA TAMBÉM:  Menino diz a vizinha que mãe está sem vida no chuveiro e pede: ‘você pode cuidar de nós?’

O jornalista não pontuou apenas os comentários homofóbicos feitos por ela em uma entrevista e nem atos antidemocráticos. Segundo ele, essa saída da atriz dos corredores do Marinho é também por conta de ela espalhar notícias falsas entre demais artistas da casa, completando-se com uma série de reclamações contra ela.

Cássia Kis e comentários homofóbicos em entrevista

As polêmicas da atriz começaram quando ela declarou voto no ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e teceu comentários, considerados homofóbicos. Em uma live com Leda Nagle, Cássia Kis começou a ser criticada por suas falas. “Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou, em uma parte da transmissão ao vivo.

LEIA TAMBÉM:  Celso Portiolli interrompe Domingo Legal em homenagem a Palmirinha: 'Uma vida de trabalho e dedicação