Giovanna Lancellotti mostra incêndios perto de casa e pede ajuda: “Urgente”

Giovanna Lancellotti, veio pelas suas redes sociais falar sobre um incêndio que estaria acontecendo perto de sua casa, em São João da Boa Vista, no interior da grande São Paulo.

No vídeo ela marcou os perfis do governador de São Paulo e o governador do estado, e na legenda ela colocou que eles estavam precisando muito deles por lá.

É que o fogo está destruindo tudo na Serra da Mantiqueira, precisamos salvar essas terras, que já era o sexto dia de fogo alguém pode nos ajudar por favor, precisamos muito de ajuda.

Não foi só a atriz pedindo ajuda para alguém ir lá apagar o fogo, a atriz fez um stores com as mensagens dos seus vizinhos implorando a ajuda que o fogo está destruindo tudo.

Ela falou que já sabia quem era o responsável pelo fogo e que iria denunciar ele, porque ele sempre limpa seu pátio e nos entulhos ele coloca sempre fogo.

Você que deve de estar me assistindo sabe bem o quanto o fogo é perigoso e o estrago que ele faz por onde passa, mas sabe que vou te denunciar e vai ser a terceira pessoa a fazer isso, pois, você coloca nossa vidas em ricos.

Olha o estrago que você fez só para limpar esse terreninho, agora está se espalhando para todo o lado essas chamas, e não é a primeira vez que faz isso, mas com certeza vai ser a última.

Isso é coisa que faça tem que ter cuidado para usar fogo, se não acontece isso você não tem responsabiliza, com nada tem que pensar direito no que irá fazer porque sempre vai ter uma reação de suas atitudes.