Gilberto Gil comove com mensagem após Preta revelar diagnóstico de câncer

A querida cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, acabou entristecendo os fãs e amigos com uma notícia de ontem, ela contou que está com câncer no intestino. Antes de vir contar o diagnóstico ela ficou quase uma semana internada numa unidade hospitalar do Rio de Janeiro.

Após a triste notícia, o grande cantor e compositor Gilberto Gil, pai de Preta, foi as redes sociais prestar seu apoio e homenagem a filha, uma publicados que comoveu a muitas pessoas.

Ele na homanagem feita a filha, escreveu um trecho de sua música Realce, essa música ainda seria uma das preferidas de sua filha. “Pretinha, desde que você nasceu tudo em sua volta realçou pra mais bonito e intenso. Sua força sempre foi um exemplo pra todos nós. Estamos com você”, escreveu Gilberto, logicamente milhares de fãs se emocionaram com a homenagem do artista a filha.
Preta Gil optou por falar através de uma nota nas redes sociais sobre o quadro de câncer no intestino. A condição no intestino de Preta se chama adenocarcinoma, um tumor maligno que também pode se espalhar para outros órgãos. Foi revelado que em Preta o problema teria aparecido no fim de seu intestino.

Então a cantora na nota publicada falou que começaria o tratamento já na próxima segunda feira, e todos desejaram muita força a ela, a cantora pediu energia positiva a todos, para que ela ficasse ainda mais forte durante o tratamento.

LEIA TAMBÉM:  Jovem Pan demitiu nomes famosos após resultado das urnas

Nas redes sociais choveram mensagens de outros famosos, familiares, amigos e fãs de Preta, com inúmeras mensagens de incentivo e luta contra o problema, se tudo der certo Preta saíra desta o quanto antes. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Fred Nicácio se cansa e desiste de sonho no BBB23: ‘Eu não suporto mais’