Geraldo Luís chama Joelma para sair e resposta deixa apresentador desconsertado em rede nacional

O anfitrião Geraldo Luís participou no projecto “Hora do Faro” proposto por Rodrigo Faro no passado domingo, no palco, o apresentador finalmente chocou o público ao enviar um convite emocionante ao compositor Joelma.

Já no final do show, o apresentador Geraldo interrompeu o convite de Rodrigo e convidou a cantora Joelma para beber. Sim, o anfitrião pediu ao cantor que saísse com cautela.

Mas a resposta de Joelma não foi o que o anfitrião esperava, na rede nacional, a cantora acabou rejeitando o convite de Geraldo e revelou que havia saído com o famoso cantor e que eram apenas amigos.

Neste momento, é amplamente comentado nas redes sociais, e os internautas não têm perdido a oportunidade de acompanhar os tempos, Joelma continuou aproveitando a oportunidade.

Por fim, falou sobre a pandemia e lembrou que as pessoas começaram a perder a compreensão dos riscos da contaminação do coronavírus e muitas pessoas continuaram a se reunir sem considerar as consequências.

Outro assunto que chamou a atenção nas redes sociais nesta semana é que devido ao grande número de telespectadores interessados ​​nos jogos da Libertadores, o SBT tem grande audiência.

O locutor do apresentador Sílvio Santos comemorou esses números e comemora ainda mais com a próxima competição (agora transmitida pelo SBT) na próxima semana.

Joelma e Geraldo Luís concorrem a um prémio de 10.000 reais, mas para ganhar o prémio precisam de contar com a pessoa de contacto da agenda do anfitrião Rodrigo Faro para responderem o mais rapidamente possível.