Geisy Arruda MASSACRA Bolsonaro e afirma: “Quero que ele sofra com as mortes”

Nos dias que o Brasil está vivendo atualmente, as pessoas estão ficando cada vez mais mal educadas, não dando importância nem para a opinião das outras pessoas.

E isso está ocorrendo com Jair Bolsonaro, o nosso querido presidente brasileiro.

O atual presidente da república, está sendo constantemente criticado personalidades famosas, além dos jornais mais renomados de todo o Brasil.

Os internautas também não deixam de criticar Jair Messias Bolsonaro, pois o mesmo sempre traz declarações polêmicas sobre a atual pandemia que o Brasil vive atualmente.

Um desses famosas foi Geisy Arruda, que criticou o presidente, nesta última terça-feira, 2 de junho.

Isso tudo se deu depois de uma fala que causou grande repercussão por parte do presidente.

A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”, comentou Bolsonaro depois que uma apoiadora perguntou, sobre o assunto, no domingo, em frente ao Palácio da Alvorada.

“Ele [Bolsonaro] tinha que ser o primeiro a dar exemplo no combate”, falou Geisy Arruda ao mencionar, que o presidente não respeita as medidas impostas pela OMS.

“Quero que ele pare de andar de jet [ski], a cavalo, e passe a visitar os hospitais na Amazônia e no Pará. Quero que ele sofra com a morte dos brasileiros que morreram. 30.000 mil mortes e essa conta também é dele”, falou a atriz ao comentar sobre o caso.

Nos dias de hoje, é importante sermos mais tolerantes uns com os outros, pois a sua opinião, não é a mesma da minha e vice e versa, e nunca será, mesmo que isso te desagrade, temos a liberdade de expressão garantida por lei.

E não se preocupe, com o que o presidente acha ou deixa de achar, pois isso em nada interfere na legislação brasileira vigente.

E claro, sabemos também que você tem todo o direito de não concordar com as opiniões e convicções apresentadas por ele, porém, não tem o direito de denegrir a imagem do mesmo, pois ele, ainda não fez nada parecido.