Galã de TV é encontrado sem vida em praia e país todo não acredita em sua partida

Um trágico momento para a televisão portuguesa ocorreu na manhã do ultimo sábado. O ator Pedro Lima, foi encontrado sem vida na Praia do Abanda em Portugal. 

Pedro tinha 49 anos começou sua carreira cedo através de Ricardo Cariço, na Central Models, seguinte depois com uma oportunidade com o programa de TV “Magacine”. Sua fama apareceu quando sua participação nas telenovelas foi notada, participou de novelas como: O Ultimo Beijo, Ninguém como Tu, Fala-me de amor dentre outras. 

Ao todo foram mais de 30 novelas onde Pedro participou com muita maestria, quando começou sua carreira no final de 1997. No entanto Pedro não tinha apenas aptidão para a atuação, era praticante de esportes como surf e natação, inclusive sendo atleta olímpico de seu país de origem Angola, entre 1988 a 1992

A causa de sua morte ainda não foi definida, conforme cobertura realizada pelo site DNotícias confirmam que o ator estava desaparecido havia 2 dias. 

Anna Westerlund arrasada pelo falecimento do marido onde juntos eram uma familia onde haviam 5 filhos. Muitos atores, amigos e familiares lamentaram a partida do astro das telonas, que teve uma longa e marcante carreira nas telonas portuguesas. O Diretor do canal TVI, Nuno Santos declarou que a partida do seu amigo e companheiro de trabalho foi inesperada e dolorosa a todos, não somente para o diretor mas para todos os telespectadores do país. 

O Diretor ressaltou que Pedro era um dos atores mais adaptáveis de sua geração, aderindo vários tipos de papéis em diversas situações diferentes e que o ator tinha a capacidade desempenhar um bom trabalho em todas eles. 

Pedro sempre foi determinado, disposto a ajudar quem precisava, e com certeza deixou um grande buraco no coração de todos que trabalham com a arte da televisão mas com certeza não será igual o vazio que ficará no coração de seus amigos, filhos, esposa e familiares.