Gabi Martins ironiza boatos sobre gravidez: “Vocês tão loucos?”

A cantora Gabi Martins, veio nesta terça-feira falar sobre o boato de que ela estaria grávida, negou todos os boatos e falou sobre como anda a recuperação sobre o coronavírus.

Após ela público um stores no Instagram, veio a gerar uma grande polêmica, a cantora falou que não veio a se sentir bem nesta madrugada, e brincando falou.

Não sei se foi meu filho chutando nesta madrugada, ou alguma coisa que comeu ontem, não me senti muito bem essa madrugada, só pode que seja alguma coisa do tipo.

Logo antes veio a agradecer pelas mensagens positivas que seus fãs,  e seus seguidores queridos, e disse que também recebeu flores, isso ajudou ela a ficar mais alegre nesse isolamento.

Falou também de umas flores que veio a ganhar com uma cartinha parabenizando ela pela gravidez, mas veio a falar e negar esse boato, dizendo vocês estão doidas, brincou a cantora.

Negou que estava grávida e que estava à 14 dias em um quarto fechada em isolamento, dae recebi flores e um bilhete parabenizando pela sua gravidez, estou até com cólica não tem como estar grávida.

Ela está em um momento em se recuperar do coronavírus, onde veio a contrair, mas está bem ao que tudo indica, e está muito bem por sinal, mas nega qualquer gravidez proposta para ela.

Vem a agradecer cada pessoa que esta apoiando ela neste momento tão difícil na vida dela, está tomando seus medicamentos e espera melhorar logo para voltar para sua rotina.