Fotos: Suposto namorado de Gugu, mostra último presente que ganhou do apresentador: ‘tem o cheiro dele’

Thiago Salvático publicou uma publicação em sua rede social com o que disse o namorado de Gugu, que foi o último presente que deu ao anfitrião após sua morte.

O presente é uma peça de roupa usada pelo próprio anfitrião, Thiago salvático disse que estava cheio de carinho e amor por essa camisa, disse que tinha derramado café na camisa.

O dono da casa deu uma para que Thiago vestisse, disse ele ainda cheirava como o anfitrião, após a morte do anfitrião, sua herança tornou-se uma grande batalha judicial.

Sua ex-companheira e a mãe de sua filha Rose Miriam lutaram bravamente pelo direito de possuir sua parte no tribunal, Thiago também participou da luta, mas acabou desistindo em junho daquele ano.

A propriedade separada é estimada em 1 bilhão de reais, e a família do senhorio briga com o ex-companheiro para ver quem vai ficar com tanto dinheiro, logo depois que essa pessoa faleceu, sua família começou uma verdadeira guerra contra heranças.

Para Gugu, essa luta dura desde novembro do ano passado, quando o anfitrião morreu em um acidente familiar em sua própria casa nos Estados Unidos, desde então, o processo sobre este caso continua até hoje, e as pessoas têm falado sobre muitas coisas.

Rose não abrirá mão de seus direitos como Thiago, e lutará até que ela finalmente consiga tudo, vamos aguardar mais informações sobre esse polêmico caso, que já tem muitos assuntos para discutir.

Pode dar mais cor às mangas, compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que também possam acompanhar de perto, casos e muitos outros casos, iremos reportar um a um, especialmente para você.