Fotos: Andressa Urach volta a mexer no corpo, coloca próteses novas e é MASSACRADA na web: ‘Quase morreu e não aprendeu’

Muitas pessoas conhecem a Andressa Urach, conhece sua história antes dela se tornar evangélica. E sabe de todas as polemicas que ela vem trazendo em sua carreira e sua vida, tudo isso para ela alcançar a fama que ela tem hoje.

Com toda essa faze que ela tem passado em sua vida para ter a sua carreira ela tem passado por o Reality A Fazenda. Uma das edições que mais deu o que fala até hoje, com diversas brigas, discussões e tretas entre os participantes.

Entre esse participantes sem duvidas Andressa estava no meio de toda essa polêmica. Então a influenciadora se tornou evangélica logo após ela ficar entre a vida e a morte por conta de uma infecção generalizada.

Uma infecção foi causada por conta do hidrogel que a mesma colocou em suas coxas. Andressa em alguns meses atrás ela teria exposto a Igreja Universal, falou que eles os fizeram uma lavagem cerebral nela e que acabou perdendo tudo que ela tinha.

Afinal ela relatou que perdeu tudo que tinha conseguido durante sua carreira, dando em seus dízimos abusivos. Bem como com suas mudanças de seu corpo e se visual muitas pessoas começaram a critica-la pelos fieis.

Andressa coloca silicone

Nesta última segunda-feira dia 08 de fevereiro a influenciadora revelou em suas redes sociais que teria feito mais uma cirurgia em seu corpo.Andressa colocou cerca de 590 ml de silicone, e em seu Instagram ela teria compartilhado fotos de que a sua cirurgia. E que teria dado tudo certo e que já estava se recuperando, na foto ela aparece ainda em um ambiente hospitalar.

Estava juntamente com ela o médico que foi o responsável pela sua cirurgia. Bem como alguns internautas comentaram em sua publicação, uma comentou: “Você é corajosa, quase morreu por conta disso e está lidando com isso novamente?”

Afinal Andressa vem trazendo um currículo bem carregado com diversas problemas, brigas e polêmicas. uma de suas entrevista a influenciadora revela que nunca mais iria volta para uma igreja se era pra manipular ela como a manipularam.

Logo após ela ter quase falecido e ter ido a igreja, ela mudou radicalmente toda a sua postura, e todo o seu jeito de se vestir e logo após ficou longe de todo os procedimentos estéticos que ela fazia antigamente.