Foto polêmica de Luan Santana viraliza nas redes sociais, após anúncio de separação

Entre tantas separações, o tema que geralmente se fala é a separação de Been Santana (Luan Santana) e Jade Magalhães (Jade Magalhães). Mas, além da separação do cantor, temos agora outra bomba a anunciar.

Que será um compromisso na foto desse sertanejo em uma sauna não convencional, infelizmente, não poderemos exibir fotos em nosso portal, mas a própria notícia tem causado muita discussão.

Ele apareceu em um anúncio de sauna voltado para um público específico, no qual estava vestido de Papai Noel, de acordo com matéria publicada no site O Dia.

A foto será divulgada na cidade de São Paulo e chamará a atenção de todos que passarem, a cantora não está apenas localizada neste local em Ribeirão Preto, mas também recebeu bastante repercussão nas redes sociais de todo o país. 

Portanto, os advogados do cantor terão que agir sobre o assunto e tomar as medidas cabíveis, e eles anunciaram que irão analisar o caso para entender qual ação será tomada.

Na verdade, a vida dessa celebridade não é fácil, suas imagens podem ser utilizadas de forma média ou lucrativa, e a pessoa nem mesmo entende o que está acontecendo.

É claro que esse tipo de transação terá de responder ao uso indevido da imagem do cantor e deverá explicar em juízo por que ele acabou adotando essa atitude.

Aguardaremos mais detalhes sobre algumas informações inusitadas, portanto, fique ligado em nosso portal para acompanhar todas as novidades até a próxima vez.