Foto mostra tatuagem que Andressa fez em homenagem a Theo Becker; desenho teria gerado briga com Gusttavo Lima

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima surpreendeu muita gente e deixou o nome da atriz na boca das pessoas, diante do fim de seu casamento com a cantora.

O passado da celebridade foi comprovado desde o início de seu antigo relacionamento com Theo Becker, Andressa e Theo, que se conheceram nos bastidores de uma novela, viveram dois anos e meio.

Naquela época, num clima romântico, a atriz resolveu homenagear a atriz e bordou uma tatuagem simbolizando o infinito em um de seus braços, Suita vai decidir o desenho porque Theo Becker prefere o número 8.

Que representa o símbolo das tatuagens na pele das atrizes, terminada a relação, Andressa não retirou a tatuagem do corpo e, três anos após o rompimento, começou a namorar Gusttavo Lima.

De acordo com reportagem do site do UOL Observatórioda Música, a escolha de Andressa em permanecer na tatuagem causará insatisfação entre os sertanejos, que não gostaram da ligação do símbolo com o antecessor da atriz Theo Becker .

Ainda segundo o site, Gusttavo Lima terá mais uma crise de ciúmes envolvendo o antecessor de Andressa, em 2014, por conta da presença de Theo Becker.

O sertanejo pode ameaçar deixar o palco de uma apresentação que está fazendo em Goiás, ao se casar com Gusttavo Lima, Andressa também fez tatuagens no corpo para comemorar a família.

A atriz desenhou no ombro esquerdo as iniciais de seu compatriota e dos filhos Samuel e Gabriel. Em seguida, a famosa leoa tatuada com dois filhotes prestou homenagem ao herdeiro pela segunda vez.